#MCTS #SQLServer2008 – Eu consegui!

Pessoal,

Desculpem-me a ausência do blog esses dias. Mas eram os últimos dias que antecediam a minha prova para MCTS SQL Server 2008 Implementação e Manutenção!

Glória a Deus por isso! Ele é o primeiro que agradeço, pois foi quem me fez e me guia em casa passo!

Obrigado a minha esposa Karol, pela paciência de me aguentar estudando e minha ansiedade!

Obrigado a todos que oraram e intercederam por mim!

Valeu a pena o esforço!

O Senhor me honrou!

Abaixo segue o resultado da minha prova!

Abraço à todos!

Resultado do Exame

Deixe um comentário

